“Vivo meu amor de forma livre”, diz Vitória Strada ao lado da noiva
A atriz, que vive um relacionamento com a DJ Marcella Rica, não se sente uma militante da causa LGBTQIA+, mas sabe que incentiva discussões
Acompanhada da companheira, Marcella Rica, a atriz Vitória Strada curtiu sua terceira noite seguida de Sapucaí, na madrugada desta terça (21), no camarote Arara.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui
Em clima de romance, ela contou a VEJA Rio que é “muito incrível” poder viver seu amor de uma forma livre. “É a forma que deveria ser sempre e para todo mundo. Eu me sinto muito feliz podendo viver minha liberdade”, celebra.
A atriz contou que sempre conversa com Marcella, que é mais velha do que ela (tem 31 anos, enquanto Vitória tem 26) e viveu uma época que assumir um romance lésbico abertamente era muito mais difícil.
“Marcella teve relacionamentos que jamais poderia expor, e hoje eu vejo a felicidade dela. Não tem nada para a gente esconder, não estamos fazendo nada de errado, a gente está amando, e o amor é o sentimento mais bonito do mundo. Temos que compartilhar felicidade, alegria e amor com as pessoas”, defende a atriz.
+ Centenário da Portela é prejudicado por problemas técnicos
Noiva há dois anos de Marcella, Vitória se diz muito feliz em poder, de certa forma, ajudar a causa LBTQIA+. “Não gosto de me colocar nesse lugar, como se eu pudesse fazer alguma mudança, mas me sinto feliz de proporcionar esse espaço para que, aos poucos, a gente possa ir mudando as coisas”, analisa.
Vencedora da Dança dos Famosos em 2022, enquanto não anuncia novos projetos ela sonha com uma sociedade livre de discriminações. “Espero que um dia a gente chegue num mundo ideal em que todas as pessoas possam ser quem elas quiserem, como elas quiserem, usarem a roupa que elas quiserem, se comportar como elas quiserem, desde que não atrapalhem, não interfiram na vida do outro, não façam mal pra ninguém, que cada um possa ser o seu verdadeiro eu”, deseja.