Continua após publicidade

“Vivo meu amor de forma livre”, diz Vitória Strada ao lado da noiva

A atriz, que vive um relacionamento com a DJ Marcella Rica, não se sente uma militante da causa LGBTQIA+, mas sabe que incentiva discussões

Por Kamille Viola
Atualizado em 21 fev 2023, 05h12 - Publicado em 21 fev 2023, 04h56
Vitória Strada no camarote Arara na Avenida
Vitória Strada: "Sonho com um futuro em que todo mundo possa ser o que quiser" (Kamille Viola/Veja Rio)
Continua após publicidade

Acompanhada da companheira, Marcella Rica, a atriz Vitória Strada curtiu sua terceira noite seguida de Sapucaí, na madrugada desta terça (21), no camarote Arara.

+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui

Em clima de romance, ela contou a VEJA Rio que é “muito incrível” poder viver seu amor de uma forma livre. “É a forma que deveria ser sempre e para todo mundo. Eu me sinto muito feliz podendo viver minha liberdade”, celebra.

A atriz contou que sempre conversa com Marcella, que é mais velha do que ela (tem 31 anos, enquanto Vitória tem 26) e viveu uma época que assumir um romance lésbico abertamente era muito mais difícil.

Compartilhe essa matéria via:
Continua após a publicidade

“Marcella teve relacionamentos que jamais poderia expor, e hoje eu vejo a felicidade dela. Não tem nada para a gente esconder, não estamos fazendo nada de errado, a gente está amando, e o amor é o sentimento mais bonito do mundo. Temos que compartilhar felicidade, alegria e amor com as pessoas”, defende a atriz.

+ Centenário da Portela é prejudicado por problemas técnicos

Noiva há dois anos de Marcella, Vitória se diz muito feliz em poder, de certa forma, ajudar a causa LBTQIA+. “Não gosto de me colocar nesse lugar, como se eu pudesse fazer alguma mudança, mas me sinto feliz de proporcionar esse espaço para que, aos poucos, a gente possa ir mudando as coisas”, analisa.

Continua após a publicidade

Vencedora da Dança dos Famosos em 2022, enquanto não anuncia novos projetos ela sonha com uma sociedade livre de discriminações. “Espero que um dia a gente chegue num mundo ideal em que todas as pessoas possam ser quem elas quiserem, como elas quiserem, usarem a roupa que elas quiserem, se comportar como elas quiserem, desde que não atrapalhem, não interfiram na vida do outro, não façam mal pra ninguém, que cada um possa ser o seu verdadeiro eu”, deseja.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Semana Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de 35,60/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.