Alexandre Nero tira o terno do Marco Aurélio e canta em roda de samba
O artista curitibano tem uma canção em parceria com Aldir Blanc, homenageado na celebração deste domingo (7)

Parceiro de Aldir Blanc (1946-2020) na canção Virulência, Alexandre Nero apareceu de surpresa na roda de samba que homenageava o compositor neste domingo (7), na Tijuca, Zona Norte da cidade.
O intérprete do vilão Marco Aurélio, de Vale Tudo, tirou o característico terno e suspensório do ricaço, colocou uma boina e se acomodou entre os músicos para tocar violão e soltar o gogó ao lado de Thiago Prata e outros bambas. Para quem não sabe, ele também é músico e tem discos gravados.
+ Duda Beat está fazendo aula de oratória para o The Voice Brasil
Em 2018, o artista curitibano procurou a esposa de Blanc para dizer que desejava montar um espetáculo a partir da obra do compositor, que não conhecia Nero. Os dois passaram a se comunicar via e-mail.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui
Até que o compositor enviou uma letra, composta por textos, frases e antigos escritos. Nero concebeu a canção e a musicou. O resultado, que não chegou a ser visto por Blanc, foi apresentado na roda em homenagem ao ídolo.
Assista ao vídeo:
Depois de cantar, Nero foi tietado pelo público presente na roda, que fez fila para garantir uma selfie com o artista, que deu show de simpatia e bom humor, sem desgrudar da long neck de cerveja.