‘Adoro mudar’, disse Anitta sobre as recentes intervenções no rosto
No lançamento de sua segunda linha de chinelos, carioca não se abalou com os rumores sobre seu namoro com o empresário Ian Bortolanza

A fase zen e recolhida de Anitta segue firme, e a cantora garante que só sai de casa quando está a fim. Por ora, ela não pensa em voltar a morar nos Estados Unidos, mas isso não tem a ver com os desmandos de Trump. “Não tenho ranço de um país inteiro por questões políticas. Lá, eu pensava em trabalho o tempo todo. Agora, posso marcar um almoço com a minha mãe, um churrasco com o meu pai… estou aproveitando a vida como nunca consegui em 32 anos”, sublinhou a carioca no lançamento de sua segunda linha de chinelos com a Kenner.
+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui
+ Na reta final de Vale Tudo, cena de morte de Odete movimenta Copacabana
Naquela noite, nada a abalou, nem mesmo as perguntas sobre o namoro com o empresário Ian Bortolanza e as recentes intervenções estéticas no rosto — “adoro mudar”, limitou-se a comentar. Com um estúdio dentro de casa, a Poderosa vem testando sonoridades para o próximo álbum. “Já tenho muita coisa gravada. Se quiser um disco de funk, tenho, se preferir reggaeton tenho também, mas não há pressa nenhuma para lançar”, adiantou, para tristeza dos fãs, que só poderão vê-la nos palcos agora na temporada de shows pré-Carnaval, e em abril, com The Weeknd, no Engenhão.