“Os adolescentes estão desprotegidos nas redes”, diz Karine Teles
A partir desta quinta (23), ela poderá ser vista nas telonas em #SalveRosa, thriller em que interpreta uma mãe obcecada pelo sucesso da filha na internet

Acostumada a bater perna pelo Humaitá, bairro onde mora, Karine Teles ainda leva susto quando os fãs se aproximam para tietá-la ou apenas elogiá-la pelo trabalho em Vale Tudo.
“Muita gente vem falar comigo como se eu fosse a Aldeíde. Estou finalmente entendendo como é fazer parte de um grande sucesso”, disse a atriz, que, finalizadas as tomadas, transformou-se em mais uma espectadora, aflita por tentar desvendar o final do remake.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui
“Tive a sorte de contracenar com excelentes parceiros e ganhei confiança para me jogar num papel tão solar. Parece fácil, mas não é”, confessa.
+ Atletas 70+ mostram que o esporte pode ser bem mais que aliado da saúde
A partir desta quinta (23), ela poderá ser vista nas telonas em #SalveRosa, thriller de Susanna Lira em que interpreta uma mãe obcecada pelo sucesso que a filha faz na internet.
Na vida real, a atriz tenta manter os filhos gêmeos de 14 anos longe do Instagram e do TikTok.
“Não dá para proibir, mas converso muito com eles para estabelecer limites. Só vou liberar quando fizerem 16. Até lá, espero alguma regulamentação. Os adolescentes estão desprotegidos nas redes”, posicionou-se.