Ventaneira – A Cidade das Flautas

Veja Rio:

Resenha por Jana Sampaio

Baseado nas cidades imaginárias narradas por Marco Polo em As Cidades Invisíveis, livro de Italo Calvino, o espetáculo narra a história do menino Rudin, habitante de Ventaneira que descobre como trazer a música e a alegria de volta à cidade (60min). Rec. a partir de 2 anos. Estreia prometida para sábado (6).

Centro Cultural Municipal Parque das Ruínas (86 lugares). Rua Murtinho Nobre, 169, Santa Teresa, ☎ 2215-0621. Sábado e domingo, 11h. Grátis. Até o dia 28.

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Multidão em protesto na rua, com pessoas de costas e braços erguidos, e capas da revista Veja com manchetes sobre política e notícias, promovendo jornalismo de qualidadeMultidão de pessoas de costas, com braços erguidos, em uma rua urbana com prédios altos e árvores. À direita, várias capas da revista Veja sobrepostas, com títulos como Furo Cruzado e Vale-Tudo
Revista em Casa + Digital Completo
Impressa + Digital
Revista em Casa + Digital Completo

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.
Assinando Veja você recebe semanalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Assinantes da cidade do RJ

A partir de R$ 32,90/mês