Samuel Rosa e Lô Borges

Veja Rio:
  • Recomendação: 18 anos

Resenha por Carol Zappa

Ícones de diferentes gerações de músicos egressos de Minas Gerais, Samuel Rosa e Lô Borges fizeram seu primeiro show juntos em 1999, motivados por uma admiração mútua. Vocalista do Skank, o primeiro bebeu direto da fonte do Clube da Esquina, movimento musical do qual o segundo foi um dos expoentes. Borges, por sua vez, demonstrou seu apreço ao gravar, em 1996, uma versão de Te Ver, hit da banda de Rosa. Na sexta (15), eles celebram essa afinada parceria reunindo forças para mais uma apresentação, agora no Vivo Rio, lançando na cidade o DVD que gravaram juntos em 2015. O repertório estará repleto de sucessos de ambos. Da lavra de Borges com colegas do Clube, canções como O Trem Azul e Para Lennon e McCartney dividem espaço com sucessos do Skank, como Resposta. Somam-se ao roteiro composições conjuntas, a exemplo de Dois Rios, que Rosa e Borges assinam com Nando Reis, e duas inéditas.

TAGS:

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Multidão em protesto na rua, com pessoas de costas e braços erguidos, e capas da revista Veja com manchetes sobre política e notícias, promovendo jornalismo de qualidade
Revista em Casa + Digital Completo
Impressa + Digital
Revista em Casa + Digital Completo

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.
Assinando Veja você recebe semanalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Assinantes da cidade do RJ

A partir de R$ 32,90/mês