Salute to Sinatra

Veja Rio:
  • Recomendação: 10 anos

Resenha por Rafael Cavalieri

Com um apelido tão eloquente como The Voice — traduzindo, a voz —, Frank Sinatra (1915-1998) deveria afugentar potenciais emuladores de seu timbre e estilo. Entretanto, ainda criança, assistindo a uma apresentação do astro, o britânico Louis Hoover sentiu que poderia, um dia, subir em um palco e en­toar aquelas canções. Nos anos 90, já trabalhando como cantor, ele deu forma ao show Salute to Sinatra, e logo começou a ser notado não apenas como mais um mero imitador, mas um artista de talento genuíno.

Acompanhado pela The Hollywood Orchestra, cuja formação inclui alguns músicos que tocaram com o homenageado, Hoover faz duas apresentações desse espetáculo, na segunda (10) e na terça (11), no Theatro Municipal. No repertório, defendido com enorme fidelidade ao original, estão standards como My Way, Strangers in the Night e New York, New York.

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.