Ocupação Sala Escura

Veja Rio:
  • Recomendação: 14 anos

Resenha por Jefferson Lessa

A Companhia Sala Escura comemora cinco anos apresentando duas peças no Teatro Ipanema: Bolo de Carne (75min, 16 anos) e 3 Dias ou Menos (75min, 14 anos). Na primeira, um drama, um homem leva uma vidinha medíocre. A chegada de um novo funcionário lhe dá esperanças de uma existência melhor, mas o estranho se torna seu pior pesadelo. Também um drama, 3 Dias ou Menos apresenta uma mulher que compra um revólver, aparentemente para se defender. Quando seus vizinhos descobrem que há uma arma no prédio, as relações se transformam completamente.

TAGS:

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Multidão em protesto na rua, com pessoas de costas e braços erguidos, e capas da revista Veja com manchetes sobre política e notícias, promovendo jornalismo de qualidade
Revista em Casa + Digital Completo
Impressa + Digital
Revista em Casa + Digital Completo

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.
Assinando Veja você recebe semanalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Assinantes da cidade do RJ

A partir de R$ 32,90/mês