Leci Brandão e Tantinho da Mangueira

Veja Rio:

Resenha por Carol Zappa

Bem-sucedido projeto iniciado no CCBB, O Século do Samba é um dos destaques da Casa Brasil, instalada no Cais do Porto durante os Jogos Olímpicos e Paralímpicos. No sábado (27), o partido-alto é lembrado por Leci Brandão e Tantinho da Mangueira, esse um craque no estilo, com canções como Isso É Fundo de Quintal.

Casa Brasil — Cais do Porto, Armazém 2 (226 lugares). Avenida Rodrigues Alves, s/nº, Centro. Sábado (27), 19h30. Grátis (distribuição de senhas a partir das 17h30).

TAGS:

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Multidão em protesto na rua, com pessoas de costas e braços erguidos, e capas da revista Veja com manchetes sobre política e notícias, promovendo jornalismo de qualidade
Revista em Casa + Digital Completo
Impressa + Digital
Revista em Casa + Digital Completo

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.
Assinando Veja você recebe semanalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Assinantes da cidade do RJ

A partir de R$ 32,90/mês