Thiago Pethit

Veja Rio:

Resenha por Carol Zappa

Nome de destaque na cena musical alternativa nacional, o cantor e compositor Thiago Pethit abre, na terça (12), a quarta temporada do festival A.Nota, que vai até fevereiro de 2017. Com curadoria de Thiago Vedova, o projeto consolidou-se como plataforma de lançamento ao vivo de artistas independentes. No palco do Oi Futuro Ipanema, o paulistano mostra o provocativo Rock’n’Roll Sugar Darling, lançado em 2014, mas ainda pouco exibido por aqui. Produzido por Kassin e Adriano Cintra (ex-Cansei de Ser Sexy), o terceiro trabalho de Pethit, sequência dos elogiados Berlin, Texas (2010) e Estrela Decadente (2012), traz um rock de pegada setentista, com riffs de guitarra sujos e batidas eletrônicas. Alternando versos em inglês e português, canções autorais libidinosas como Romeo, Quero Ser Seu Cão e a faixa-título fazem referência a ícones como Iggy Pop, Lou Reed, David Bowie e Nirvana. Livre.

Oi Futuro Ipanema (93 lugares). Rua Visconde de Pirajá, 54, Ipanema, ☎ 3131-9333. → Terça (12), 21h. R$ 30,00. Bilheteria: a partir das 14h (ter.). https://www.oifuturo.org.br.

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.