Ed Sheeran

Veja Rio:
  • Recomendação: 16 anos

Resenha por Rafael Cavalieri

Um ídolo pop é forjado com perseverança e talento, mas aquele empurrãozinho na carreira sempre ajuda. Nascido em Halifax, Inglaterra, o cantor ruivo de 24 anos gravou de forma independente, postou na vitrine do YouTube, viajou para os Estados Unidos, se apresentou em bares e acabou chamando a atenção de nomes como o ator Jamie Foxx e o colega astro Elton John. A partir daí, passou a quebrar recordes: álbum mais executado no Spotify, maior número de shows em um ano, campeão de vendas de disco pop em 2014… Esse fenômeno desembarca no Rio pela primeira vez na quinta (30), na HSBC Arena.

Sozinho no palco, Sheeran empunha ora o violão, ora a guitarra. Engana-se quem pensa que apenas baladas tomam conta do repertório. Elas estão lá, representadas pelos hits Thinking Out Loud, The A Team e All Of The Stars, tema do blockbuster A Culpa é das Estrelas. Canções dançantes, a exemplo de Sing, são lembradas ao vivo com bases pré-gravadas que fazem as vezes de banda. O cantor folk-rock britânico Antonio Lulic abre a noite.

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.