Circo do Topetão

Veja Rio:

Resenha por Jana Sampaio

Criado há dezessete anos, o personagem chamava-se Trombeta, mas mudou de nome por sugestão da apresentadora Xuxa, com quem o profissional do circo Renato Ferreira trabalhou na TV. Rebatizado, o palhaço encarnado por Renato ganhou fama e o próprio picadeiro: o Circo do Topetão, em cartaz com o espetáculo Livroando na Glória. Em cena, Topetão e outros nove artistas dividem números de malabarismo, contorcionismo, acrobacia, perna de pau e evolução em monociclo. Dirigida por Fidélis Fraga e com roteiro de Marco Tosato, a produção recorre ainda a bonecos gigantes e cenário bem colorido. Rec. a partir de 2 anos.

Circo do Topetão (100min). Praça Luís de Camões (500 lugares), Glória, ☎ 2580-6661. Sexta, 18h; sábado e domingo, 16h e 18h. R$ 40,00. Bilheteria: a partir das 13h (sáb. e dom.). Até o dia 31.

TAGS:

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Multidão em protesto na rua, com pessoas de costas e braços erguidos, e capas da revista Veja com manchetes sobre política e notícias, promovendo jornalismo de qualidadeMultidão de pessoas de costas, com braços erguidos, em uma rua urbana com prédios altos e árvores. À direita, várias capas da revista Veja sobrepostas, com títulos como Furo Cruzado e Vale-Tudo
Revista em Casa + Digital Completo
Impressa + Digital
Revista em Casa + Digital Completo

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.
Assinando Veja você recebe semanalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Assinantes da cidade do RJ

A partir de R$ 32,90/mês