Ciclo de Debates

Veja Rio:

Resenha por Jana Sampaio

Os participantes do ciclo “Literatura, cultura e consumo: o valor da letra” dividem -se por quatro encontros, sob a curadoria de Clarisse Fukelman e Claudia Chigres. Na abertura, terça (23), o escritor Alberto Mussa e o poeta Marco Lucchesi desenvolvem o tema “literatura e imaginário”. No dia seguinte, o professor de literatura João Cézar de Castro Rocha e a jornalista Manya Millen conversam sobre “crítica e literatura”. Completam a programação o imoral Antônio Carlos Secchin e a professora Elisa Campos Machado, na quinta (25), e Alexandre Faria, Ana Claudia Viegas e Júlio Ludemir, na sexta (26).

TAGS:

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Multidão em protesto na rua, com pessoas de costas e braços erguidos, e capas da revista Veja com manchetes sobre política e notícias, promovendo jornalismo de qualidade
Revista em Casa + Digital Completo
Impressa + Digital
Revista em Casa + Digital Completo

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.
Assinando Veja você recebe semanalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Assinantes da cidade do RJ

A partir de R$ 32,90/mês