Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Boom Boom

Veja Rio:

Resenha por Jana Sampaio

Shmuel, o Judeu Itinerante, encenado em 2013, apresentava ao público uma curiosa mistura de teatro de bonecos com música ao vivo. Autor e estrela do espetáculo, Bruno Descaves desenvolveu sua tese de mestrado inspirado no trabalho que defendia no palco. Agora, volta à cena, a partir de sábado (4), com Boom Boom, atração no Teatro Municipal de Marionetes Carlos Werneck. Na nova trama, depois de uma explosão, Mr. Bruno (seu personagem) monta a Máquina Marionete com peças que encontra pelo caminho. A engenhoca permite que ele toque violino e movimente fantoches, a exemplo do malabarista Paparoti, da trapezista Sandra, do equilibrista Bongo, da contorcionista Julietta e da cachorrinha Lili. Ao longo da sessão, embalada por temas dos italianos Monti e Vivaldi, Descaves ainda encontra fôlego para tocar agogô, tamborim, pandeiro e pratos chineses. Direção: Misao Inoue (45min). Rec. a partir de 3 anos. Estreia prevista para sábado (4).

Teatro Municipal de Marionetes Carlos Werneck (300 lugares). Praia do Flamengo, 300, Flamengo, ☎ 3593-5668. Sábado (4) e domingo (5), 11h. Grátis.

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.