Aula em Cena

Veja Rio:

Resenha por Jana Sampaio

Os professores Mati Lima, Moira Braga e Felipe Rodrigues participam do projeto Incubadora cênica, da PAR Cia. de Teatro. No curso, os alunos têm aulas de história do teatro, gêneros desenvolvidos em cena, interpretação, voz, corpo, iluminação, figurino e cenário. Para os estudantes com deficiência serão disponibilizados recursos como audiodescrição, piso tátil e intérprete de Libras. Inscrições pelo e-mail parciadeteatro@gmail.com até segunda (6).

Centro Municipal de Cultura e Cidadania Calouste Gulbenkian. Rua Benedito Hipólito, 125, Praça Onze, ☎ 97027-6944. Segunda (6) e quarta (8), 14h/18h. Grátis.

TAGS:

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Multidão em protesto na rua, com pessoas de costas e braços erguidos, e capas da revista Veja com manchetes sobre política e notícias, promovendo jornalismo de qualidadeMultidão de pessoas de costas, com braços erguidos, em uma rua urbana com prédios altos e árvores. À direita, várias capas da revista Veja sobrepostas, com títulos como Furo Cruzado e Vale-Tudo
Revista em Casa + Digital Completo
Impressa + Digital
Revista em Casa + Digital Completo

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.
Assinando Veja você recebe semanalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Assinantes da cidade do RJ

A partir de R$ 32,90/mês