CRIANÇAS

Zarak Show

Fabrício Dorneles e Lucas Moreira interpretam Ygor e Darius, gêmeos siameses encarregados de levar adiante a tradição circense da família

Por: Lais Botelho - Atualizado em

AVALIAÇÃO ✪✪✪

Celso Pereira/divulgação
(Foto: Redação Veja rio)

Fabrício Dorneles e Lucas Moreira interpretam Ygor e Darius, gêmeos siameses encarregados de levar adiante a tradição circense da família. Esse fiapo de história conduz a plateia por momentos clássicos do picadeiro, sempre apresentados em meio a divertidos esquetes. Entre uma piada e outra, a dupla exibe números de malabarismo, faquir e de força ? neste último, Fabrício encarna um certo ?Átila, o Príncipe da Brutalidade? e, depois de muita enrolação, rasga um grosso catálogo telefônico. Em outro ponto alto, o mesmo Átila é submetido ao atroz sofrimento de uma máquina de entortar pescoços. É mentirinha, claro, ilusão proporcionada por uma engenhosa caixa que surpreende a garotada. Com texto de Larissa Câmara e direção de Marcio Libar (50min). Rec. a partir de 5 anos. Reestreou em 8/6/2013.

Teatro Dulcina (429 lugares). Rua Alcindo Guanabara, 17, Centro, ? Cinelândia, ☎ 2240-4879. Sábado e domingo, 16h. R$ 10,00. Bilheteria: a partir das 14h (sáb. e dom.). Até dia 30.

Fonte: VEJA RIO