DIVERSÃO

Rock in Rio anuncia todas as atrações nacionais do palco principal

Abertura do festival, no dia 13 de setembro, terá ainda homenagem a Cazuza

Por: Thaís Meinicke - Atualizado em

frejat-site.jpg
(Foto: Redação Veja rio)

Nesta terça (5), a organização do Rock in Rio anunciou o line-up completo de artistas nacionais que se apresentarão no Palco Mundo na edição 2013 do evento. Além da participação de Capital Inicial, divulgada na semana passada, no dia 14 de setembro, e Sepultura e Tambour Du Bronx, que foi confirmada ainda em 2012 e sobe aos palcos no dia 19, também haverá shows de Ivete Sangalo, Skank, Jota Quest, Frejat e Kiara Rocks. As datas dos shows ainda serão anunciadas pela produção do festival.

Na primeira noite de shows, o Rock in Rio fará uma homenagem a Cazuza, abrindo as apresentações com o show "O Poeta Está Vivo", com curadoria de Frejat e direção musical de Liminha, que terá a participação de diversos artistas brasileiros cantando músicas que marcaram a carreira do cantor, entre elas Exagerado, O tempo não Para e Ideologia. Já estão confirmados para a homenagem nomes como Ney Matogrosso, Maria Gadu, Bebel Gilberto, Rogério Flausino e Paulo Miklos. O festival fará ainda uma parceria com a Sociedade Viva Cazuza para uma campanha de prevenção ao vírus da AIDS, com a criação de um hotsite focado no assunto, com informações variadas sobre o tema.

A venda oficial de ingressos para o festival começa no dia 4 abril, às 10h, no site www.rockinrio.com.br. Os ingressos custarão R$ 260 (inteira) e R$ 130 (meia-entrada) e serão entregues pelos Correios.

Fonte: VEJA RIO