DIVERSÃO

Feira de moda O Mercado tem edição de Natal

Evento de moda que reúne mais de 100 marcas independentes acontece na Casa de España neste fim de semana

- Atualizado em

mercado.jpg
(Foto: Redação Veja rio)

Neste fim de semana, a Casa de España recebe mais uma edição da feira O Mercado, que reúne mais de 100 marcas independentes expondo seus produtos, além de atividades artísticas e gastronômicas. A 17ª edição do evento entra no clima natalino e traz de volta a já tradicional Árvore de Descontos, em que o cliente escolhe cartões de desconto, podendo pegar quantos quiser e devolver os não utilizados na saída. Há ofertas de até 80%.

Além das compras, os visitantes poderão participar de oficinas gratuitas de decoração e presentes natalinos, oferecidas pelo atelier Craftart. As peças confeccionadas poderão ser levadas para casa pelos alunos sem nenhum custo. Os interessados podem se inscrever com antecedência no blog do evento (www.estilistasindependentes.com). Entre as atrações, há ainda o Palco Aberto, um espaço para artistas plásticos apresentarem a sua arte.

O Mercado acontece sábado (14) e domingo (15), das 14h às 21h. A Casa de España fica na Rua Vitório Costa, 254, Humaitá. A entrada é gratuita.

Fonte: VEJA RIO