Três programas “geeks” para as crianças

Para aproveitar as férias de julho com muita tecnologia

(Felipe Paiva/Divulgação)

HACKPUC — Festival de Cultura Digital. Oficinas de brinquedos, robótica, drones e foguetes integram a grade de atrações do Laboratório Criativo, voltada para crianças e jovens de 5 a 17 anos. PUC. Rua Marquês de São Vicente, 225, Gávea. Sábado e domingo, 10h às 18h. Grátis (senhas distribuídas sessenta minutos antes de cada oficina). Até o dia 30. http://www.hackpuc.com.

Jr Robotics. A colônia de férias da Bricks 4 Kidz ensina noções básicas de robótica para crianças de 7 a 10 anos, com a ajuda dos blocos de Lego e de um software especial. A primeira sequência de aulas acontece na Barra da Tijuca e, na semana seguinte, chega à unidade do Leblon. Espaço Let It Grow. Avenida Olegário Maciel, 214, Barra da Tijuca, ☎ 3175-3241. Segunda (17) a sexta (21), 9h às 12h. R$ 490,00.

MadCode. Na escola de programação são oferecidos cursos na área de empreendedorismo, tecnologia e educação, apoiados na criação de games para crianças a partir de 6 anos. Avenida das Américas, 500, Barra da Tijuca. Avenida General San Martin, 1226, Leblon, ☎ 3400-8020. R$ 495,00 (uma semana). Até o dia 28.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s