Roqueiros fazem show beneficente para crianças da Síria

O projeto Rock por Aleppo, que acontece sábado (29) na Fundição Progresso com Detonautas, Tihuana e outros, terá renda revertida para ONG

Tico Santa Cruz, do Detonautas: um dos participantes do projeto (Rhita Almeida/Divulgação)

Imagens de crianças feridas na capital da Síria, palco de uma guerra civil que se arrasta por cinco anos, inspiraram o projeto Rock por Aleppo. Com os grupos Detonautas, de Tico Santa Cruz, e Tihuana, o cantor Caio Corrêa, da banda Scracho, e a DJ Priscila Dau, além de abertura da Hijack, o show terá renda revertida para a ONG Save the Children. Os alimentos arrecadados com o ingresso solidário serão doados à Caritas, que atende refugiados no Rio. Fundição Progresso. Rua dos Arcos, 24, Lapa. Sábado (29), 0h. R$ 80,00 (1º lote). Desconto de 50% com a doação de 1 quilo de alimento não perecível.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s