Seleção animada

Mostra leva quinze produções premiadas ao auditório da Aliança Francesa a partir de sexta (25)

Quinze filmes inéditos no Brasil e laureados em importantes festivais do cinema mundial integram a I Mostra de Animação Francesa, que começa na sexta (25). As sessões serão no auditório da Aliança Francesa, em Botafogo, com entrada franca. A atração de abertura, com exibição marcada para as 19h, é Aprovado para Adoção (2012), de Laurent Boileau e Jung ? esse último é o autor da história em quadrinhos de tintas autobiográficas em que se baseia o filme. Na trama, um cartunista nascido em Seul, mas adotado na infância por uma família belga, decide voltar ao seu país de origem pela primeira vez aos 42 anos. A programação segue até o dia 31 (74min). 10 anos.

Aliança Francesa de Botafogo ? Auditório (55 lugares). Rua Muniz Barreto, 746, Botafogo, ☎ 2286-4248 e 2539-4118, ? Botafogo. Sexta (25), 19h. Grátis.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s