Os caras pintadas

Público que passeia pela Cidade do Rock no dia do metal desfila com maquiagens em homenagem aos seus ídolos

Alguns bons exemplares de sucesso do rock internacional ficaram famosos por seus visuais, digamos, excêntricos. É o caso de David Bowie e suas maquiagens psicodélica. Do Kiss e sua indefectível pintura facial em preto e branco. No quarto dia de Rock in Rio, a banda sueca de heavy metal Ghost B.C., terceira atração da noite no Palco Mundo, também exibe um look bastante diferente: o vocalista, Papa Emerithus II, sobe ao palco com roupas papais e uma maquiagem cadavérica. Em uma espécie de homenagem a seus ídolos, alguns roqueiros resolveram desfilar pela Cidade do Rock com os rostos pintados também.

Marco e Matheus Mello, pai e filho, estão vindo juntos pela primeira vez a um show do Metallica. ?Ele que me ensinou a gostar?, diz o pai, com uma pintura mais discreta no rosto. O garoto de 18 anos quis lembrar o líder do Kiss, de quem também é fã, com o rosto inteiro coberto. Já a dupla Igor Pizane e Luiz Felipe, integrantes da banda Wake Sesssion, de covers do Linkin Park, está fazendo sucesso na Cidade do Rock. O primeiro com maquiagem de Kiss e o segundo, de David Bowie, são alvos fáceis de fotografias dos passantes. O por quê de virem pintados? Para chamar a atenção e se destacar no meio do povo, eles dizem. ?Estamos fazendo mais sucesso que as atrações dos palcos?, brinca um deles.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s