Lenda do soul, Lee Fields vem ao Rio pela primeira vez

Na estrada desde 1969, o cantor, que despontou há pouco tempo para o grande público, mostra sua música refinada à frente da banda The Expressions

Reverenciado no meio musical e por fãs do R&B, o soulman Lee Fields produz hinos da black music desde 1969, mas só recentemente ganhou reconhecimento de uma plateia maior e mais jovem, com o lançamento do aclamado Emma Jean, em 2014. Fiel às raízes, o cantor evoca o soul e o funk das gravadoras Motown e Stax em roupagem refinada. A voz rouca e macia à James Brown e a semelhança física com o ídolo já renderam comparações no passado, quando ganhou inclusive o apelido de Little JB. Ao lado da afinada e competente banda The Expressions, Fields vem ao Rio pela primeira vez, trazido pela plataforma Queremos!, para exibir um apanhado de seus últimos trabalhos, incluindo o mais recente, Special Night, de 2016. Teatro Oi Casa Grande. Avenida Afrânio de Melo Franco, 290, Leblon. Quarta (7), 21h. R$ 100,00 (balcão 3) a R$ 140,00 (plateia e camarote).

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s