Esgoto a céu aberto

Vazamento de esgoto nos banheiros femininos entre o Palco Sunset e o Bob's pode render multa ao Rock in Rio. Nada foi feito para drenar a poça fétida

Por volta das 19h desta sexta (13), cerca de dez banheiros femininos localizados entre o Palco Sunset e o Bob’s foram interditados após vazamento de esgoto. “É cocô”, disse um funcionário da Cidade do Rock, sem rodeios, quando indagado sobre aquela aguaceira toda. Quase três horas depois, nada foi feito para drenar a língua fétida que alagou boa parte do chão e da grama sintética ao redor. A Vigilância Sanitária irá se reunir no fim da noite para avaliar uma possível aplicação de multa por conta do incidente.

Enquanto isso, para atravessar a poça, muitos dos passantes dobram a barra da calça antes de arriscar o pulo. O mau cheiro espantou a clientela da lanchonete, que está sem filas naquele ponto. Alguém encara?

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s