Duas novidades no circuito teatral

Jardim Botânico e Barra da Tijuca recebem novos espetáculos

(Pablo Henriques/Divulgação)

A Grande Ressaca — 11 Comédias Inusitadas de Matéi Visniec. Dramaturgo requisitado na atual cena teatral carioca, o romeno Matéi Visniec ganha nova adaptação de sua obra. Desta vez, onze histórias da trilogia Cuidado com as Velhinhas Carentes e Solitárias — composta dos livros Fronteiras, Agorafobias e Deserto — têm montagem assinada pelo profícuo diretor Fernando Philbert. Com uma pegada cômica e surrealista, as cenas curtas trazem reflexões sobre a condição humana. O cardápio vai da história de um cão que representa os refugiados de guerra à garçonete que, em surto, interage com manequins. Doze atores formam o elenco (80min). Livre. Cidade das Artes. Avenida das Américas, 5300, Barra da Tijuca. R$ 40,00. Até 16 de julho. A partir de sexta (23).

(Diego Duarte/Divulgação)

O Inevitável Trem. Fechado desde janeiro, o Teatro Tom Jobim volta ao circuito com a estreia deste espetáculo, escrito e dirigido por Pedro Jones. A tragicomédia conta a história de um casal que, em sua última conversa, revive episódios de amor e de conflitos que marcaram o relacionamento. Em cena, na cozinha de um moderno apartamento, os atores Giuseppe Oristanio e Carla Nagel (foto) levantam questionamentos sobre o cotidiano e a vida (60min). Livre. Rua Jardim Botânico, 1008, Jardim Botânico. Sábado, 21h; domingo, 20h. R$ 60,00. Até 13 de agosto. A partir de sábado (24).

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s