Criador do American Idol procura brasileiro para formar grupo pop

O britânico Simon Fuller vai escalar onze integrantes por todo o mundo. Aqui, os candidatos serão selecionados com ajuda da plataforma Queremos!

O grupo Now United terá onze integrantes de diferentes países

O grupo Now United terá onze integrantes de diferentes países (Divulgação)

Já sonhou em se tornar um astro pop internacional? A chance é essa: o britânico Simon Fuller, criador dos programas de TV American Idol e So You Think You Can Dance, que revelam novos talentos da música e da dança, está em busca de um artista brasileiro para seu novo projeto. Ele está recrutando onze integrantes de diferentes países para formar um novo grupo pop global, o Now United. Os candidatos estão sendo procurados em plataformas digitais como Instagram, Facebook e YouTube, além de escolas de dança e de música, colégios e agências de modelo.

No Brasil, o processo de seleção está sendo feito com a ajuda da plataforma Queremos!. Os aspirantes a popstars devem ter entre 16 e 19 anos. Para participar da disputa, basta gravar um vídeo de um minuto, postar no site da plataforma e fazer campanha nas redes sociais. Os cinco vídeos mais votados serão avaliados pelo próprio Simon, que escolherá os integrantes do supergrupo pelo mundo todo. O processo ocorrerá entre os dias 2 e 22 de fevereiro.

Conheça o regulamento aqui.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s