Dança

AS CANÇÕES QUE VOCÊ DANÇOU PARA MIM, de Alex Neoral. A Focus Cia. de Dança apresenta pela primeira vez um espetáculo inspirado no universo da MPB. Para dar movimento às coreografias de Neoral, diretor da trupe, foi escolhido o repertório de Roberto Carlos. Um pot-pourri de canções do Rei compõe o enredo. Entre as músicas escolhidas estão Calhambeque, Amada Amante e Fera Ferida. Direção do coreógrafo (60min). Livre. Espaço Sesc ? Teatro de Arena (242 lugares). Rua Domingos Ferreira, 160, Copacabana, ☎ 2548-1088. Quinta a sábado, 21h; domingo, 19h30. R$ 20,00. Bilheteria: a partir das 15h (qui. a dom.). Até 18 de dezembro.

SEM O QUE VOCÊ NÃO PODE VIVER?, de Ilana Menna Barreto. O espetáculo é uma compilação de experiências colhidas de depoimentos de pessoas respondendo à pergunta do título. Resultou daí uma mistura de movimentos, imagens, escritos e falas. ?Pessoas caminhando no frio, no calor; observando o mar ou esperando o trem; me contando em seu quarto, ou numa sala, quais as coisas sem as quais não podem viver?, explica Ilana. A coreografia se desenvolve em meio à plateia. Direção da autora (45min). 18 anos. Espaço Sesc ? Sala Multiuso (80 lugares). Rua Domingos Ferreira, 160, Copacabana, ☎ 2548-1088. Sexta e sábado, 20h; domingo, 18h. R$ 20,00. Bilheteria: a partir das 15h (sex. a dom.). Até 11 de dezembro.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s