Folia em grande estilo

Localização privilegiada, convidados animados e mimos exclusivos. Eis o enredo do camarote VEJA RIO na Sapucaí

Com 220 metros quadrados distribuídos ao longo de três andares, os 600 convidados que passaram pelo camarote de VEJA RIO puderam assistir aos desfiles na Sapucaí de uma localização privilegiada: exatamente em frente ao primeiro recuo da bateria, onde os ritmistas e suas rainhas ficam a maior parte do tempo. ?Vocês não podem sair daqui nunca. É o melhor lugar de todo o Sambódromo?, elogiava Rita Paes, mulher do secretário de Segurança, José Mariano Beltrame. Salgueirense de coração, o xerife do Rio protagonizou um encontro inusitado com sua conterrânea Ana Hickmann. Depois de parabenizá-lo pelas conquistas na guerra contra os criminosos, a modelo brincou: ?Vamos espalhar a gauchada pelo Brasil?. Entre outros famosos, marcaram presença os empresários Alexandre Accioly e Luiz Calainho, a mulata Globeleza Aline Prado, a atriz Suzana Pires, a apresentadora Luciana Gimenez, o coreógrafo Carlinhos de Jesus e o carnavalesco campeão, Paulo Barros, da Unidos da Tijuca.

Decorado com tons de vermelho e dourado, o espaço oferecia uma série de mimos aos foliões, que podiam relaxar com massagem nos pés, tirar fotografias que eram impressas na hora ou posar para caricaturistas, como fizeram os irmãos ginastas Daniele e Diego Hypólito. No térreo, os convidados que iriam desfilar tinham à sua disposição um camarim. Foi ali que as rainhas de bateria Gracyanne Barbosa, da Unidos da Tijuca, e Renata Santos, da Mangueira, colocaram sua fantasia e terminaram de fazer a maquiagem. ?Intensifiquei a academia e cortei açúcar e carboidratos para arrasar na avenida?, revelou Renata, com 66 quilos muito bem dispostos em 1,70 metro de altura. A eclética lista de convidados, que durante toda a noite brindou com cerveja, caipirinha, espumante e uísque, contou também com o artista plástico Romero Britto, homenageado no enredo da Renascer de Jacarepaguá. Encantado com as belezas da cidade, ele anunciou que está procurando um apartamento no Rio. ?Depois de 25 anos fora do país, senti a vibração dessa festa e decidi vir para cá?, disse o pernambucano, seduzido como todos os outros pelo Carnaval carioca.

carnaval-2.jpg

carnaval-2.jpg

carnaval-3.jpg

carnaval-3.jpg

carnaval-4.jpg

carnaval-4.jpg

carnaval-5.jpg

carnaval-5.jpg

carnaval-6.jpg

carnaval-6.jpg

carnaval-7.jpg

carnaval-7.jpg

carnaval-8.jpg

carnaval-8.jpg

carnaval-9.jpg

carnaval-9.jpg

carnaval-10.jpg

carnaval-10.jpg

carnaval-11.jpg

carnaval-11.jpg

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s