Mesa centenária

Fundada em 1913, a Casa Urich comemora aniversário resgatando uma antiga receita

Rachel Laskowsleisy, 80 anos, filha de judeus alemães, frequenta a Casa Urich desde criança. Seu pai gostava tanto de um dos pratos do cardápio que ganhou a receita de presente, pelas mãos do dono do negócio na ocasião ? o espanhol José Gil Dieguez, sucessor do fundador, o alemão Edmund Urich. Atual proprietária, Marisa Oreiro resgatou esta relíquia guardada pela antiga cliente e, após mais de três décadas, volta a servir o zürcher geschmetzeltesm para comemorar os 100 anos do restaurante, que se completam na terça (7). O popular picadinho à zurique traz vitela marinada e cozida em molho farto, guarnecida de batata rosti (R$ 38,00), e ficará em cartaz até o fim de maio.

Rua São José, 50, loja A, Centro, ☎ 2220-2224 (185 lugares). 11h30h/23h (fecha sáb. e dom.). Cc: todos. Cd: todos. Couvert: R$ 12,00 (porção) ? http://www.casaurich.com.br. Aberto em 1913. $$

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s