Uma volta… pelas lojas de produtos naturais em Ipanema com a empresária Carol Buffara

A musa da malhação na internet reuniu vários endereços saudáveis no bairro onde trabalha, Ipanema. Veja as dicas de Carol Buffara

Há cerca de um ano, quando decidiu adotar hábitos saudáveis e se tornou musa da malhação na internet, a empresária Carol Buffara passou a colecionar algo além de quase 180?000 seguidores no Instagram. Dona da multimarca de luxo Nag Nag Store, que fica em Ipanema, ela começou a reunir endereços de lojinhas de produtos naturais que oferecem comidinhas gostosas e adequadas à sua nova rotina. “Descobri um pão sem glúten delicioso. Compro sempre que quero cortar o trigo da minha rotina. É bom para dar uma desintoxicada”, conta a esportista, que tira as manhãs para fazer exercícios funcionais na Praia do Leblon, subir até a Vista Chinesa de bicicleta ou correr na Lagoa. Além da intensa rotina de malhação, um de seus segredos para exibir a boa forma da foto ao lado é andar com opções de lanchinhos light na bolsa. “Reabasteço meu estoque nesses lugares. É o que salva a minha dieta quando bate aquela fome”, diz a loira, dona de um dos tanquinhos mais invejados da web.

“Esses endereços de comidinhas saudáveis salvam a minha dieta quando bate aquela fome”

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s