Traficantes exibem fuzis em piscina de vila olímpica

Situada em Honório Gurgel, Vila Olímpica Félix Mielli Venerando teve sua piscina invadida por traficantes de drogas

 

 

Concebida para ser uma opção de lazer e práticas esportivas em Honório Gurgel, a Vila Olímpica Félix Mielli Venerando teve sua piscina invadida por traficantes de drogas. A foto do grupo com três fuzis foi obtida por agentes da 39ª DP (Pavuna) e divulgada pelo jornal fluminense Extra. Segundo os investigadores, a imagem foi feita há uma semana e mostra traficantes que seriam do Complexo da Pedreira, em Costa Barros, e teriam invadido a favela de de Proença Rosa, nas imediações, há duas semanas. 

Em um áudio obtido pelos agentes da Polícia Civil, um homem, identificado como Celso Pinheiro Pimenta, o Playboy, que seria chefe do tráfico no Morro da Pedreira, cita a área de lazer enquanto desafia a facção rival. “Adorei a piscina, esculachou. [sic] Se ligou? Maior complexão, tá tudo dominado. E outra coisa: pode vir com bondão de onde for. Vai trocar tiro com nós a noite toda.

+ Polícia reage ao aumento dos assaltos na cidade com barreiras na rua 

+ Mais difícil que o Haiti: manter a ordem nos complexos do Alemão e da Penha virou um gigantesco desafio

Cartaz traficante Playboy

Cartaz traficante Playboy

A vila olímpica foi inaugurada em 2012 pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e se propõe a formar talentos para a Olímpiada. De acordo com a prefeitura, o local estava fechado no momento da invasão e as atividades  já foram normalizadas.

Em nota, a assessoria da Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado pela  40ª DP (Honório Gurgel) e que  funcionários e responsáveis pela Vila Olímpica serão chamados para prestar depoimento. Segundo a assessoria, o material está sendo analisado para identificar e prender os envolvidos e o áudio divulgado será encaminhado ao Instituto de Criminalística Carlos Éboli para perícia. 

 

 

(com Estadão Conteúdo)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s