Rua da Constituição será interditada entre Gomes Freire e Passos

Novo esquema de trânsito faz parte das obras para a instalação do veículo leve sob trilhos

O trânsito na Rua da Constituição e na Praça Tiradentes, no Centro, vai sofrer alterações a partir do próximo domingo (14). A região ficará interitada entre a Rua Gomes Freire e Avenida Passos para implantação de novas redes de infraestrutura do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT). Os cruzamentos ao longo do trecho serão mantidos liberados à circulação. A interdição começará após o término da corrida de rua programada para a data no Centro.

Faixas instaladas nos principais cruzamentos vão orientar os motoristas sobre alterações e novas rotas. A operação de trânsito será reforçada com o deslocamento de 12 operadores de tráfego especificamente para o trecho. 

Detalhamento das alterações do domingo (14)

– Rua da Constituição e Praça Tiradentes serão interditadas ao tráfego de veículos entre a Rua Gomes Freire e Avenida Passos

– Haverá acesso local para comerciantes entre as ruas Gomes Freire e Regente Feijó Todos os cruzamentos ao longo da via serão mantidos

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s