Rio receberá mais 380 agentes da Polícia Federal

A medida anunciada faz parte do plano de segurança para o Rio, anunciado, em Brasília, pelo presidente Michel Temer, na segunda (5)

Em breve, o Rio receberá o reforço de 380 policiais rodoviários federais para patrulhar as estradas estaduais, que andam em situação de calamidade. “O governo federal prometeu ainda aumentar o efetivo e fortalecer a interlocução entre as áreas de inteligência”, afirmou em nota o Palácio Guanabara, na noite de segunda (5).

A medida anunciada faz parte do plano de segurança para o Rio, anunciado, em Brasília, pelo presidente Michel Temer, nesta segunda (5), porém sem muitos detalhes de como seriam as ações para conter a violência estado.

No mesmo dia, só que mais cedo, houve outra reunião, desta vez no Palácio Guanabara, em que o governo federal prometeu criar uma força-tarefa, em parceria com o governo do estado e a prefeitura, para atuar na área social, com o objetivo de diminuir os índices de criminalidade no estado.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s