Grumari ganha mirante com vista privilegiada

Deque inaugurado nesta sexta (27) tem 200 metros quadrados e ângulo privilegiado da Praia de Grumari, uma das poucas cercadas por mata atlântica

A Praia de Grumari, na Zona Oeste da cidade, ganhou nesta sexta (27), um mirante com 200 metros quadrados. Do espaço é possível avistar toda a extensão da praia, uma das únicas que ainda têm áreas de mata atlântica preservadas.As obras para a construção do deque começaram em janeiro e o local conta com três bancos e um estacionamento com oito vagas. Com vista privilegiada da cidade, os mirantes tornaram-se espaços procurados por turistas e cariocas. Recentemente, foram reformados espaços como o Mirante Dona Marte, o do Leblon e do Parque Dois Irmãos. Outra opção concorrida são os deques em favelas pacificadas por UPPs, como o Mirante da Paz, no morro do Cantagalo, em Ipanema.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s