Companhia apresenta peça nos trens da Central do Brasil

A partir deste sábado (8), espetáculo da Cia. Marginal será apresentado nos trens e vagões do ramal Saracuruna

Neste sábado (8), a Cia. Marginal estreia a segunda temporada do espetáculo In_Trânsito Odisseias Urbanas. Inspirada no livro Odisseia, de Homero, que narra a longa viagem de Ulisses de volta para casa após a batalha de Troia, a peça é encenada nas plataformas e vagões de trem do ramal Saracuruna, na Central do Brasil.

A adaptação propõe um recorte da jornada dos moradores das grandes cidades em seus percursos diários da saída do trabalho até a chegada em casa. Começando e terminando na plataforma 12 da Central do Brasil, o espetáculo, com cerca de duas horas de duração, é apresentado ainda nas estações de Bonsucesso, Triagem, Manguinhos e São Cristóvão.

O espetáculo fica em cartaz aos sábado e domingo, às 15h20, até o dia 23 de março. Para assisti-lo, basta pagar a passagem de trem.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s