Rock in Rio ganha edição em Buenos Aires

Festival será realizado na capital argentina em outubro de 2013, um mês após a próxima edição carioca

O festival de música Rock in Rio vai aportar mais uma cidade. A produção do evento anunciou, nesta terça (7), que a próxima edição fora do Brasil será realizada em Buenos Aires, na Argentina, em outubro de 2013. Montada em um terreno com 200 mil metros quadrados a quinze minutos da capital, o festival terá capacidade para receber até 100 000 pessoas por dia. Segundo o organizador, Roberto Medina, estão previstas apresentações de bandas argentinas e internacionais, que serão anunciadas em breve. Ainda de acordo com Medina, o câmbio favorável ao Real deve atrair brasileiros para a maratona musical portenha.

Além do Rio, onde a primeira edição aconteceu em 1985, Lisboa e Madri já abrigaram o Rock in Rio. Contabilizando todas as dez edições passadas, o evento já recebeu 813 bandas, que tiveram seus shows transmitidos para 200 países através da televisão e internet. No total, 10 milhões de pessoas já conferiram as apresentações, que foram do rock ao axé baiano.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s