2009

O prefeito dá um soco no ar, o governador pula da cadeira, o presidente da República chora como criança. Na TV, jornalistas não contêm a emoção e, na praia, a multidão festeja, como se não houvesse amanhã, o anúncio de que o Rio seria a sede dos Jogos Olímpicos de 2016. A cerimônia do Comitê Olímpico Internacional, realizada em Copenhague, na Dinamarca, no dia 2 de outubro de 2009, aconteceu a mais de 10 000 quilômetros de distância, mas serviu para marcar aquele momento, e aquele ano espe

O prefeito dá um soco no ar, o governador pula da cadeira, o presidente da República chora como criança. Na TV, jornalistas não contêm a emoção e, na praia, a multidão festeja, como se não houvesse amanhã, o anúncio de que o Rio seria a sede dos Jogos Olímpicos de 2016. A cerimônia do Comitê Olímpico Internacional, realizada em Copenhague, na Dinamarca, no dia 2 de outubro de 2009, aconteceu a mais de 10?000 quilômetros de distância, mas serviu para marcar aquele momento, e aquele ano especificamente, como um dos mais significativos na memória do carioca. Mas, é bom que se ressalte, existe, sim, o amanhã. Ou seja: os preparativos para o grande evento têm de andar mais rápido.

especial_cidade29.jpg

especial_cidade29.jpg

especial_cidade30.jpg

especial_cidade30.jpg

especial_cidade28_1.jpg

especial_cidade28_1.jpg

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s