Termina a greve no Theatro Municipal

Deu no Tutti Clássicos, fonte quente para assuntos da cena erudita: em assembleia na manhã desta segunda-feira, artistas do balé, da orquestra e do coro do Theatro Municipal decidiram retomar os ensaios para a nova montagem do balé Quebra-Nozes, com estreia prevista para 14 de dezembro. Os profissionais da casa estão de prontidão: aguardam uma […]

Quebra-Nozes: ensaios para o espetáculo, tradição de fim de ano no Municipal, foram retomados

Quebra-Nozes: ensaios para o espetáculo, tradição de fim de ano no Municipal, foram retomados

Deu no Tutti Clássicos, fonte quente para assuntos da cena erudita: em assembleia na manhã desta segunda-feira, artistas do balé, da orquestra e do coro do Theatro Municipal decidiram retomar os ensaios para a nova montagem do balé Quebra-Nozes, com estreia prevista para 14 de dezembro. Os profissionais da casa estão de prontidão: aguardam uma solução razoável para a entrega do vale-transporte de outubro, novembro e dezembro, entre outras pendências com o governo do estado.  O Boi e o Burro a Caminho de Belém, ópera infantil de Tim Rescala prevista para entrar em cena a partir de 2 de dezembro, deve entrar na programação em janeiro. Atingida em cheio pela paralisação, a temporada de Jenufa, ópera dirigida por André Heller-Lopes, com as soprano Eliane Coelho e Gabriella Pace no elenco, pode vir a ser montada em março.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s