Bone Thugs-n-Harmony

Veja Rio:
  • Recomendação: 18 anos

Resenha por Rafael Cavalieri

A trajetória é típica: amigos cresceram juntos na periferia e recorreram ao hip-hop para lidar com a dura realidade. Mas esqueça o tom raivoso que cospe rimas em velocidade insana. Krayzie Bone, Layzie Bone, Bizzy Bone, Wish Bone e Flesh-n-Bone, do Bone Thugs-n-Harmony, partiram para outra. Em cima das batidas, vocais com melodia forjaram a identidade do grupo, que visita o Rio pela primeira vez como atração principal do Hip-Hop Live Festival.

Criado em 1991, e reunido novamente desde 2010 — entre 2001 e 2008, Flesh cumpriu oito anos de cadeia —, o quinteto promete mostrar na Fundição Progresso, na sexta (8), clássicos como Tha Crossroads, homenagem ao amigo e mentor Eazy-E (1963-1995), Foe tha Love of $ e 1st of Tha Month. Completam o programa os cariocas do 3030 e do Cacife Clandestino. Entre um show e outro, os DJs Saddam, Tucho e Bruno Vinelli se revezam nos pickups.

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.