Clique e assine por apenas 4,90/mês

Zé Maurício Machline reedita programa de entrevistas e música no Rival

Exibido na TV nos anos 90, o projeto Por Acaso no Rival estreia nesta quarta (9) com Zeca Pagodinho e Mariene de Castro. Gal Costa e Alice Caymmi são as próximas atrações

Por Redação Veja Rio - Atualizado em 5 dez 2016, 10h56 - Publicado em 9 nov 2016, 19h52

Sucesso na televisão de 1991 a 2004, o programa Por Acaso, de entrevistas e canjas com grandes nomes da música, apresentado por José Mauricio Machline, volta depois de doze anos em novo formato. Agora no palco do Teatro Rival, na Cinelândia, Machline, criador do Prêmio da Música Brasileira, recebe às quartas uma dupla ou trio de artistas que tenham algum tipo de afinidade. “A ideia é sair do lugar comum, promover encontros interessantes entre músicos com a mesma linguagem, entremeando a conversa com números musicais que fujam do repertório mais conhecido do artista”, define Machline.

Rebatizado de Por Acaso no Rival, o programa estreia nesta quarta-feira (9) com Zeca Pagodinho e Mariene de Castro. Estão confirmados as próximas edições Gal Costa e Alice Caymmi (16/11),  Lenine e Roberta Sá (23/11) e João Bosco e Hamilton de Holanda (30/11).

O bate-papo musical começa às 20h e será exibido ao vivo pela internet. O ingresso custa R$ 10,00.

Publicidade