Clique e assine por apenas 7,90/mês

Wilson das Neves celebra seus 80 anos com convidados no Oi Casa Grande

Com participações de Ney Matogrosso, BNegão, Emicida e outros, o mestre da bateria celebra também os 100 anos do samba na quinta (15)

Por Carol Zappa - 13 dez 2016, 17h29

Baterista requisitado no mundo do samba e da MPB, tendo tocado com nomes como Elza Soares, Caetano Veloso, Elis Regina e Chico Buarque, de quem integra a banda há mais de trinta anos, Wilson das Neves despontou como cantor aos 60 anos. Sempre muito elegante, de paletó, chapéu e bigodão bem aparado, o músico recebe convidados na próxima quinta-feira (15) no Oi Casa Grande, às 21h, como parte das comemorações de seus 80 anos.

No espetáculo, batizado de Ô Sorte, bordão que ajudou a difundir no meio do samba nos anos 70, ele divide o palco com Ney Matogrosso, Bnegão, Emicida e o violonista Cláudio Jorge, além do garoto Thawan Lucas, passista de 8 anos, seu parceiro na cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos. No repertório, músicas que fizeram parte de sua trajetória, como o clássico O Samba é Meu DomO Dono da RazãoImperial Samba para João e Não Existe Mais Saudade. O show, que celebra também o centenário do samba, conta ainda com os porta-bandeiras da Império Serrano, escola de coração do anfitrião da festa, e da Tupy de Brás de Pina. 

Teatro Oi Casa Grande. Avenida Afrânio de Melo Franco, 290 (Shopping Leblon). Quinta (15), 21h. R$ 50,00 (balcão setor 3) a R$ 120,00 (plateia vip). Compre aqui.

Publicidade