Continua após publicidade

Wagner Moura fará filme para a Netflix

Cinebiografia do diplomata Sérgio Vieira de Mello, morto em um ataque a bomba à sede da ONU em Bagdá, começa a ser rodado em agosto

Por Redação VEJA RIO Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
26 jul 2018, 15h36
 (Roberto Moreyra/Agência O Globo)
Continua após publicidade

Começa a ser rodado em agosto o filme que vai contar a história do diplomata brasileiro Sérgio Vieira de Mello, morto em um ataque a bomba à sede da ONU em Bagdá, em 2003. Wagner Moura vai interpretar o papel-título da cinebiografia, que tem roteiro de Craig Borten inspirado no livro “O homem que queria salvar o mundo”, de Samantha Power, ex-embaixadora dos Estados Unidos para a ONU.

O longa, que será rodado no Brasil e também em algum país do Oriente Médio, terá distribuição pela Netflix em 2019, ainda sem data definida. No elenco também estão a cubana-americana Ana de Armas, que viverá a economista argentina Carolina Larriera, mulher de Vieira de Mello, bem como os atores Garret Dillahunt, Will Dalton, Clemens Schick e Brían F. O’Byrne. As filmagens devem durar seis semanas. A direção é de Greg Barker.

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de 39,96/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.