Clique e assine por apenas 4,90/mês

Veja Rio recebe convidados para a 2ª edição do Encontros

A sede da Editora Abril no Rio, na Barra da Tijuca, teve casa cheia mais uma vez, com cerca de sessenta convidados

Por Redação VEJA RIO - Atualizado em 13 jul 2018, 20h52 - Publicado em 13 jul 2018, 15h48

Realizado na tarde desta quinta (12), a segunda edição do Encontros Veja Rio reuniu cerca de sessenta convidados na nova sede da Editora Abril no Rio, na Barra. Com objetivo de reunir personalidades de diferentes áreas para debater os assuntos que estão em pauta na cidade, o encontro contou com a presença da atriz Heloísa Périssé, do deputado federal e pré-candidato ao governo do Estado, Indio da Costa, e do Padre Omar, reitor do Cristo Redentor.

Durante a tarde, os médicos Gilberto Ururahy, Daniela Alvarenga e Fabiano Serfaty, o advogado André Martins, o artista plástico Toz, o surfista Marcos Sifú, o ex-jogador de futebol Paulo Cesar Caju, campeão da Copa de 70, a presidente da Associação de Moradores e Amigos do Leblon (AmaLeblon), Evelyn Rosenzweig, e o presidente da Associação de Moradores e Amigos de São Conrado (AMASCO), José Britz, também passaram pela redação de Veja Rio.

Embalado pelo som da DJ Paty Ramiro, o encontro foi organizado pelo empresário Bruno Chateaubriand em parceria com o decorador Leonardo Araújo Ramos e contou com o apoio dos arranjos da Flor’Arte, iluminação da Inside, mobiliário da Festah, tapetes Spiro Tapetes, paisagismo Horto Arte e velas Eliane Lipiane. Entre os comes e bebes, bufê da Le Dépanneur, sorvetes Mil Frutas, cervejas Praya e Blondine, e drinques com o premiado Amazzoni Gim, preparados pelo barman Lelo Forti, do Mixxing.

 

Publicidade