Continua após publicidade

Turnê dos 30 anos de carreira de Ivete Sangalo só volta ao Rio em 2025

Cantora deu uma prévia do megashow no Maracanã, em dezembro, e irá encerrar os trabalhos no Engenhão, no ano que vem, passando por 30 cidades brasileiras

Por Redação VEJA RIO Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
6 fev 2024, 15h51

Em dezembro de 2023, o show Esquenta Ivete 3.0, no Maracanã, deu início às comemorações pelas três décadas de carreira da cantora. Agora, a baiana anunciou a turnê A Festa!, que irá passar por trinta cidades brasileiras, com apresentações nas principais arenas do país. 

Mas, se o Rio sediou a prévia do espetáculo, agora a cidade só volta a receber o megashow de Veveta em 2025, no dia 12 de abril, quando a artista encerra os trabalhos da tour no Estádio Nilton Santos, o Engenhão. A serie de apresentações começa dia 1º de junho deste ano, em Manaus, na Arena da Amazônia.

+ Vai ‘nevar’ no MAR: Maxwell Alexandre comanda descoloração capilar em museu

Os ingressos podem ser comprados a partir desta sexta (6), no site do evento ou pelo Eventim, com valores entre 150 e 3 000 reais. No caso da entrada social, com preço mais barato que a inteira, 5 reais de cada bilhete vendido serão destinados ao Instituto Ivete Sangalo, dedicado a causas sociais.

Os mais caros são os dos pacotes que dão direito a benefícios, que vão de ganhar um pôster da turnê a ter acesso ao backstage e assistir a um pocket-show acústico da artista na área VIP depois da apresentação principal.

Continua após a publicidade
Compartilhe essa matéria via:
Na prévia carioca, o show contou com a maior estrutura já construída para um artista brasileiro, com corpo de balé de trinta dançarinos e efeitos especiais. Durante o espetáculo, a cantora passeou por sucessos de toda a sua carreira, dos mais antigos, com Abalou, Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim e Arerê, até os mais recentes, entre eles Cria da Ivete, Rua da Saudade, Gigante e o hit do Carnaval de 2024, Macetando.

+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Tudo o que a cidade maravilhosa tem para te
oferecer.
Receba VEJA e VEJA RIO impressas e tenha acesso digital a todos os títulos Abril.
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.