Clique e assine por apenas 7,90/mês

Treino do Bem arrecada leite em pó para crianças com câncer

Promovida por VEJA RIO e Nike Rio, aulão beneficente reuniu mais de 80 pessoas na Praia Vermelha

Por Redação Veja Rio - Atualizado em 2 out 2017, 20h28 - Publicado em 2 out 2017, 13h26

A chuva não deu trégua na manhã do último sábado (30). Ainda assim, mais de 80 pessoas levantaram cedo da cama para marcar presença na primeira edição do Treino do Bem, que aconteceu ao pés do Pão de Açúcar, na Praia Vermelha.

Gratuito, o aulão beneficente foi comandado pelo treinador Pedro Marcus, do Nike+ Training Club, uma metodologia de treino proprietária da Nike com mais de 100 treinos gratuitos no aplicativo e sessões ao vivo em alguns locais do mundo.

A grande surpresa ficou por conta da musa do Dream Team do Passinho, Lellezinha, que depois de se apresentar no Rock in Rio fechou o Treino do Bem em grande estilo. Mesmo debaixo do temporal, ela colocou todo mundo para dançar ao som do hit De Ladin.

Organizado por VEJA RIO e Nike Rio, o intuito do Treino do Bem é levar o esporte além. Por isso, os participantes contribuíram com latas de leite em pó. No mesmo dia, as doações já foram encaminhados para a Associação Amicca, que há 36 anos assiste crianças de famílias carentes em tratamento contra o câncer.

Publicidade