Clique e assine por apenas 4,90/mês

Tijuca recebe festival teatral a preço popular nesta quinta (7)

I Festival Donninha de Artes tem ingressos a R$ 10,00 e reunirá 12 esquetes de variados gêneros em concurso

Por Redação VEJA RIO - 4 dez 2017, 17h10

Nesta quinta (7), um concurso entre 12 esquetes teatrais de variados gêneros são a grande atração do espaço Donninha da Tijuca, às 19h, válido pelo I Festival Donninha de Artes. Com o objetivo de incentivar a arte e promover o encontro entre diversos artistas, iniciantes e experientes, o evento elegerá as melhores esquetes a partir do voto de profissionais reconhecidos da área (pontuações técnica) e pelo júri popular (plateia do dia). Entre os jurados com nomes mais reconhecidos estão Eduardo Sterblitch, George Sauma e Renata Dominguez.

Indo do lúdico ao dramático e com duração de 15 minutos cada, as esquete terão suas premiações divididas nas categorias “Melhor Esquete”, “Melhor Atriz”, “Melhor ator” e “Melhor Direção”. Os destaques ficam por conta das peças “O homem-lobo”, de Whiverson Reis, “O Rio não é hollywood”, de Bruna Fachetti, e “Mandacaru – chove aqui dentro”, de Beatriz Freitas e Maitê Coropos.

I Festival Donninha de Artes – Rua Santo Afonso, 445, Tijuca. Couvert Artístico: R$ 10,00. Capacidade: 70 pessoas. Nesta quinta (7), às 19h.

Publicidade