Clique e assine por apenas 4,90/mês

Shows dos Novos Baianos na Fundição são adiados

Moraes Moreira se recupera de uma úlcera gástrica e não conseguirá se apresentar este fim de semana. A banda marcou nova data em setembro

Por Redação VEJA RIO - Atualizado em 16 ago 2017, 20h57 - Publicado em 16 ago 2017, 20h55
Novos Baianos: shows adiados na Fundição Dário Zelis/Divulgação

Em turnê com o espetáculo Acabou Chorare, que marca a reunião do grupo após dezessete anos, os Novos Baianos adiaram os shows que fariam na Fundição Progresso na sexta (18) e no sábado (19), por motivos de saúde do cantor e compositor Moraes Moreira, integrante da banda ao lado de Pepeu Gomes, Luiz Galvão, Baby do Brasil e Paulinho Boca de Cantor. Internado no início do mês no Rio por conta de uma úlcera gástrica, o músico ainda se recupera e não se sente preparado para voltar aos palcos. Os shows no Recife e em Fortaleza também foram adiados por conta da internação. No Rio, a apresentação foi remarcada para uma única data, no dia 6 de setembro, véspera de feriado. 

Em um vídeo divulgado por sua assessoria de imprensa, o cantor pede compreensão e explica que não está em condições de encarar dois shows seguidos.

“Alo, alô, pessoal, aqui quem fala é Moraes Moreira. Estou aqui diante de vocês para assumir a responsabilidade pelo adiamento dos shows na Fundição Progresso, nos dias 18 e 19. Por conta de alguns problemas de saúde, eu ainda não me encontro em condições ideais para encarar dois show de duas horas a cada dia. Peço a compreensão de todos, dos empresários, do pessoal da Fundição Progresso, dos manos dos Novos Baianos, mas daqui a pouco, daqui a pouco mesmo, se Deus quiser, nós estaremos juntos celebrando esse encontro maravilhoso. Muito obrigado pelas energias positivas e um beijo para todos.”

Os ingressos obtidos para os shows serão válidos para a nova data (sem necessidade de troca). Quem não puder comparecer poderá pedir reembolso à produtora. Quem comprou na bilheteria deve comparecer à Fundição Progresso a partir de quinta (17) de segunda a sexta, das 11h às 20h, e terá o valor reembolsado em um prazo de 15 dias. Para compras pelo site, por cartão, o cliente deve entrar em contato com a Central de Relacionamento e requerer o estorno pelo e-mail cancelamento@eventim.com.br, com o assunto do e-mail “Estorno Novos Baianos RJ”.

Na turnê, a banda passeia por hits atemporais, como O Samba da Minha Terra, Brasil Pandeiro e A Menina Dança. 

Publicidade