Show Viva Cazuza reúne nomes como Ney Matogrosso e Sandra de Sá
Espetáculo no Circo Voador que marca 35 anos sem o ídolo será comandado pelo grupo Os Cajueiros, que conta com George Israel e Guto Goffi, entre outros

Formado por George Israel (sax e voz), Guto Goffi (bateria, percussão e voz), Arnaldo Brandão (guitarra, baixo e voz), Nilo Romero (baixo, guitarra e voz) e Luce Diolivera (voz e guitarra), o conjunto Os Cajueiros comanda Viva Cazuza, nos 35 anos da morte desse ídolo do rock brasileiro.
O nome é referência ao “apelido do apelido” do artista, Caju. A noite conta com a participação de Ney Matogrosso e Sandra Sá, e do tecladista Léo Israel. Estão garantidos hits como Brasil, O Tempo Não Para e Ideologia.
Circo Voador. Rua dos Arcos, s/nº, Lapa. Sáb. (11), 20h. R$ 70,00 a R$ 180,00. Ingressos pelo eventim.com.br.