Clique e assine por apenas 7,90/mês

Vila Isabel e Niterói têm sessões de cinema especiais para mães e bebês

CineMaterna chega ao Boulevard Rio com entrada gratuita para as 50 primeiras mães. Plaza Shopping Niterói também tem edição do projeto

Por Redação VEJA RIO - Atualizado em 5 dez 2016, 11h29 - Publicado em 15 fev 2016, 17h02

As mamães de Vila Isabel, na Zona Norte, acabam de ganhar uma boa opção de lazer no bairro. Nesta terça (16), o projeto CineMaterna, que realiza sessões especiais de cinema para mães com bebês de até 18 meses, chega ao Kinoplex do shopping Boulevard Rio. A sessão, às 14h, será gratuita para as 50 primeiras mamães. As que chegarem depois e os acompanhantes poderão adquirir seus ingressos na bilheteria. O filme escolhido para a sessão foi A Escolha, de Ross Katz. Ele foi votado pelas próprias mães no site da Associação CineMaterna. 

+ Saiba mais sobre os filmes em cartaz na cidade

As mamães de Niterói também poderão curtir uma nova edição do projeto no Plaza Shopping, nesta terça (16), às 14h. O filme escolhido pela votação foi Até Que a Sorte nos Separe 3 – A Falência Final.

As sessões do projeto contam com um ambiente amigável para receber bebês de até 18 meses, com som e ar condicionado suaves, sala levemente iluminada e tapete emborrachado para que mães e crianças fiquem mais à vontade no chão. Há também trocadores disponíveis nas salas de cinema, equipados com fraldas, pomadas e lenços umedecidos, bem como um “estacionamento” de carrinhos de bebês.

Publicidade