Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Sete bandas inéditas no Brasil para curtir no Rock in Rio

Entre novatos e veteranos, público poderá curtir shows nunca vistos no país

Por Redação VEJA RIO Atualizado em 14 set 2017, 16h05 - Publicado em 13 set 2017, 20h22

1- The Who 

Gigante dos anos 60, o grupo dono de sucessos como Who Are You e Baba O’Riley se apresenta como co-headliner no sábado (23) no Rock in Rio 2017.

Divulgação/Divulgação

2- Fergie 

Conhecida pela sua banda The Black Eyed Peas, é a primeira vez que a loira vem ao Brasil com seu projeto solo. Hist como My Humps, London Bridge, Big Girls Don’t Cry e a nova You Already Know são esperados no show do sábado (16), no palco Mundo.

@fergie/Divulgação

3- Shawn Mendes

Aos 18 anos de idade, ele já emplacou 2 discos no cobiçadíssimo primeiro lugar da Billboard e é considerado um dos mais novos astros do pop internacional. É uma das principais atrações do palco Mundo, no sábado (16). 

@shawnmendes/Reprodução

4- Andhim 

Formado em 2010 na cidade de Colônia, o duo alemão que tocará no palco eletrônico no sábado (17), é responsáveis pelo nascimento do subgênero próprio batizado como Super House, uma sonoridade influenciada por jazz e rock. 

Continua após a publicidade
@andhim_music/Reprodução

5- Alter Bridge 

Após surpreender com o elogiado The Fortress, de 2013, o grupo voltou ao cenário no ano passado com The Last Hero, colecionando elogios de veículos como a Billboard e o The Guardian. Eles prometem animar o público na sexta (22), no palco Mundo. 

@officialalterbridge/Reprodução

6- SG Lewis 

Cantor, compositor, produtor e DJ, o inglês traz em sua bagagem elementos da música negra como o jazz, o hip hop e o blues. Ele será uma das atrações do palco eletrônico da quinta (21). 

@sglewis_/Divulgação

7- The Black Madonna 

Marea Stamper é uma das DJs mais procuradas do mundo, sempre trazendo para os decks mixes de vinil que misturam disco, techno e house, além de dar voz a uma opinião forte sobre o papel das mulheres na música. Ela será a maior atração do palco eletrônico da sexta (15). 

@blackmadonnachi/Reprodução

 

Continua após a publicidade
Publicidade